Ronaldinho pode ter bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça

Ex-jogador de clubes como Barcelona e Flamengo está em processo formado pela ex-noiva pela ausência no pagamento de pensão

Ronaldinho Gaúcho pode ter bens e imóveis penhorados, além das contas bloqueadas, por causa de uma determinação judicial nesta sexta-feira (29). O ex-jogador de clubes como Barcelona e Flamengo está sendo acusado pela ex-noiva de não pagar a pensão alimentícia. O processo, corrido desde 2019, não permite mais inclusão de recurso.

 

Em síntese, o processo é referente ao relacionamento que o ex-atleta teve com Priscilla Coelho. Eles tiveram um namoro com várias idas e vindas no período de seis anos. Anteriormente, a ex-noiva de Ronaldinho tentou um acordo para não judicializar o caso. Ela pediu uma indenização e partilha de bens.

O pedido, na Justiça, tinha o valor de R$ 100 mil mensais de pensão. Atualmente, em função dos juros e correção, a dívida já alcançou os milhões. Recentemente, o astro brasileiro compareceu em Londres. Na ocasião, ele tirou fotos com  Richarlison, Lucas Moura e Emerson Royal, todos jogadores do Tottenham, da Inglaterra.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário