‘Náutico vai jogar de igual para igual com o Bahia’, afirma volante

"É um jogo difícil contra o Bahia, na casa deles. Mas a gente sabe que temos que somar"

Foto - Tiago Caldas/CNC

A situação do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B é bastante delicada, porém, o volante Ralph, confia na volta por cima do Timbu para escapar da zona de rebaixamento. Para isso, é preciso emplacar uma sequência de bons resultados, a começar pelo jogo desta sexta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova. É o que acredita o jogador do Náutico. Ralph afirmou que o time vai jogar e igual para igual com o Bahia em Salvador e buscar os 3 pontos.

 

“A gente vai jogar de igual para igual. Não é porque estamos nesta situação que vamos chegar e perder. A gente vai jogar de igual para igual, buscar os três pontos. Se o Bahia está pensando que vai ter jogo fácil contra a gente, não vai ter”, diz o atleta sobre o duelo.

Ralph admite que será um jogo difícil contra o Bahia, que briga pelo acesso, mas destacou a necessidade de somar pontos para sair do Z-4. “É um jogo difícil contra o Bahia, na casa deles. Mas a gente sabe que temos que somar para sair dessa situação. Temos tempo para trabalhar até o jogo. O elenco é muito qualificado. Chegaram dois jogadores da minha posição, no meio-campo, de muita qualidade. O professor vai optar pelo melhor para jogar e ajudar o Náutico”, Disse Ralph.

O Esquadrão de Aço vem de derrota na última rodada para Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, e caiu para o 4º lugar, com 34 pontos. Se vencer, o time tricolor vai chegar aos 37 pontos, igualando a pontuação do Grêmio, mas reassume o 3º lugar pelo critério do número de triunfos. Já o Timbu amarga a vice-lanterna, com 18 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário