Bahia acerta contratação de atacante para equipe sub-20

Marcello, de 19 anos, foi negociado por empréstimo e teve contrato publicado nesta quinta-feira (28)

De olho no futuro do clube, o Esporte Clube Bahia acertou a contratação de Marcello, de 19 anos. O novo atacante do Esquadrão de Aço teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  nesta quinta-feira (28).

 

Natural de Campo do Goytacazes, no Rio de Janeiro (RJ), Marcello acumula passagens pequenas por diversas equipes nas divisões de base. Revelado pelo Goytacaz, onde jogou do time sub-15 ao sub-17. Há duas temporadas, o atacante vestiu o manto do sub-17 do Porto Vitória, do Espírito Santo.

No ano passado, ele passou pelo sub-20 do Athletico Paranaense e entrou em campo três vezes. Já na atual temporada, Marcello Gesteira passou pelo sub-20 do Serra Macaense, do Rio de Janeiro. Conhecido com o Marcelinho, ele pode disputar as duas últimas rodadas do Brasileirão da categoria, além da Copa do Nordeste sub-20.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário