Davó dedica gol para avó e brinca sobre arrancada: “É muita comida dela”

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e reassumiu a 3ª colocação.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu o Náutico na noite desta sexta-feira, pelo placar de 3 a 0, na Arena Fonte Nova, em duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Ignácio, Matheus Davó e Everton. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e reassumiu a 3ª colocação, ultrapassando o Grêmio pelo critério do número de vitórias (11 x 9). Além disso, o Tricolor abriu 7 pontos para o 5º colocado (Sport) e agora seca os os concorrentes fora do G-4 para manter a distância. Em entrevista após o jogo, Matheus Davó dedicou o gol para sua avó e brincou com arrancada do meio do campo até o gol.

 

“Saiu uma matéria minha do dia dos avós, e eu queria dedicar o gol para ela e para todos os avós. A arrancada do gol foi muito boa, é muita comida da avó, para me dar força”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem mais um jogo em Salvador, agora enfrentando o CSA, no próximo sábado (06/08), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Náutico visita o Operário, na próxima sexta-feira (05), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário