Estádio do Barradão receberá o 2º jogo da final da Série B do Baiano

O duelo, agendado para o próximo dia 6 de agosto, um sábado, às 14h45, será no Estádio Manoel Barradas.

Foto: Divulgação

Com a interdição do Estádio José Rocha, determinada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) por conta da confusão entre dirigentes de Jacobinense e Juazeiro na semifinal, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu o palco da segunda e decisiva partida da final do Campeonato Baiano da Série B entre Jacobinense e Itabuna. O duelo, agendado para o próximo dia 6 de agosto, um sábado, às 14h45, será no Estádio Manoel Barradas.

 

“Afigurando-se repulsivos e de ampla gravidade os atos infracionais, recebo a denúncia constante do bojo da prefacial, já que cumpre os requisitos e pressupostos processuais, determinando-se à Secretaria deste Tribunal que cumpra as providências para o seu processamento de forma célere, e defiro a medida pleiteada pela Procuradoria para aplicar a suspensão preventiva aos denunciados”, pontuou o presidente do Tribunal, Luiz Gabriel Batista Neves.

O primeiro jogo da final será no domingo (31), às 14h45, no Estádio Pedro Caetano. Itabuna e Jacobinense já estão garantidos na Série A do estadual em 2023. O Dragão eliminou na semifinal o Jequié, após empate em 1 a 1 e triunfo por 1 a 0. O Jacobinense, por sua vez, perdeu o jogo de ida por 2 a 1, mas venceu na volta por 1 a 0, e levou a melhor na disputa por pênaltis diante do Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário