Burse comanda treino tático e comenta possível ausência de Rafinha

O penúltimo treinamento da semana foi realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta sexta-feira (29), o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o ABC, domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Durante a coletiva pré-jogo, João Burse falou sobre o atacante Rafinha, artilheiro do time com seis gols e que voltou a trabalhar à parte nesta sexta-feira.

 

“Conseguimos colocar todas as situações que acreditamos (nos treinos). Também em uma possível falta do Rafinha ter um substituto”, comentou o atacante.

O penúltimo treinamento da semana foi realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, após o time usar por três dias seguidos o gramado do Barradão. Os campos do CT passam por reforma. Cumprindo a programação da comissão técnica, os jogadores se apresentaram às 14h30 e um grupo foi encaminhado ao centro de fisiologia para o exame de termografia. Depois, todos assistiram ao vídeo com análise sobre o adversário.

Antes de seguirem para o campo ocorreu a atividade pré-treino na academia de musculação. No gramado, a agenda foi aberta com aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Posteriormente, o grupo foi dividido para atividades de finalização e posicionamento defensivo. Por último, Burse aplicou o tático para preparar as estratégias de jogo.

Neste sábado, véspera do duelo, o técnico fará os ajustes finais e em seguida relacionará os jogadores que em seguida iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário