“Temos que descobrir o que acontece”, diz Kieza após derrota do Náutico para o Bahia

Os gols foram marcados por Ignácio, Matheus Davó e Everton.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Na noite desta sexta-feira, o Náutico amargou o quinto revés seguido ao perder para o Bahia pelo placar de 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Ignácio, Matheus Davó e Everton. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 37 pontos e reassumiu a 3ª colocação, ultrapassando o Grêmio pelo critério do número de vitórias (11 x 9). Já o Timbu segue na vice-lanterna, com 18 pontos. Em entrevista após o jogo, o atacante Kieza, com passagens pela dupla Ba-Vi, lamentou mais um tropeço do Timbu e frisou que é preciso descobrir o que acontece com o time.

 

“Temos que descobrir o que acontece. A gente faz um bom primeiro tempo, consegue segurar, mas no segundo tempo tivemos erros. Agora é trabalhar, se esforçar mais, porque a gente não pode estar nessa situação”

Na sequência da competição, o Náutico visita o Operário, na próxima sexta-feira (05), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já o Esporte Clube Bahia tem mais um jogo em Salvador, agora enfrentando o CSA, no próximo sábado (06/08), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário