Vitória fica atrás apenas do líder em rendimento nas últimas cinco rodadas da Série C

Leão da Barra soma três triunfos e dois empates, ou seja, 11 pontos feitos, perdendo apenas para o líder, que tem um a mais

Foto: Divulgação/ECV

Invicto há cinco rodadas na Série C, o Esporte Clube Vitória possui a segunda melhor campanha com base apenas nos cinco jogos mais recentes. No total, o Leão da Barra soma três triunfos e dois empates, com 11 pontos somados. Apenas o Mirassol, líder da competição, tem rendimento superior, com um a mais. O rendimento pode ser ampliado com o fator mandante. Neste domingo (31), o Rubro-Negro Baiano recebe o ABC, no estádio Manoel Barradas (Barradão), às 16h, pela rodada 17 da Terceira Divisão do certame nacional.

 

Com 22 pontos somados no geral, a equipe está na 11ª colocação da competição, e a um do Botafogo-SP (8° colocado). Até então, já são seis triunfos, quatro empates e seis derrotas. Acima de tudo, a boa sequência leva em consideração a chegada do técnico João Burse. Ele está invicto até então, com um empate contra o Altos-PI, triunfos sobre Figueirense, São José-RS e Paysandu, e um empate contra o Ferroviário.

Deixe seu comentário!