Léo Gomes projeta retorno ao Vitória na batalha contra o ABC: “Vou estar apto”

Volante contraiu gripe e não compareceu ao treinamento da última quarta-feira (27)

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Titular em 14 dos 29 jogos do Vitória na atual temporada, Léo Gomes tem sido uma das principais peças do time do técnico João Burse. Apesar da ausência do volante no treino da última quarta-feira (27), ele deve estar em campo  contra o ABC, neste domingo (31), às 16h. Recuperado da gripe que adquiriu recentemente, após o empate sem gols com o Ferroviário, adquirido no último domingo (24), o meia está incentivado pela busca dos três pontos no estádio Manoel Barradas (Barradão).

 

“Graças a Deus, me sinto melhor. Ainda estou com um pouco de dor de cabeça, só que eu acho que, daqui para domingo, vou estar apto para este jogo. (…) Temos que ir para vencer. Com fé em Deus, vamos conquistar esses três pontos em casa”, planeja o jogador.

Responsável por vestir a camisa 5 do Leão da Barra, Léo Gomes tem atuado ao lado dos meio-campistas Dionísio e Eduardo. Ele elogiou os companheiros do setor e o treinador.

“Todos os jogadores assimilaram bem a filosofia de trabalho dele Ele está vindo bem, o time está vindo bem. (…) Quando tem jogadores como Eduardo e Dionísio ali na frente, com a característica um pouco melhor do que a minha tecnicamente, eu fazer esse papel de marcação ajuda”, acrescentou.

Na 11ª colocação, o Vitória recebe o ABC, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo pode levar a equipe ao G-8, em uma favorável combinação de resultados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário