Titular em 14 dos 29 jogos do Vitória na atual temporada, Léo Gomes tem sido uma das principais peças do time do técnico João Burse. Apesar da ausência do volante no treino da última quarta-feira (27), ele deve estar em campo contra o ABC, neste domingo (31), às 16h. Recuperado da gripe que adquiriu recentemente, após o empate sem gols com o Ferroviário, adquirido no último domingo (24), o meia está incentivado pela busca dos três pontos no estádio Manoel Barradas (Barradão).
“Graças a Deus, me sinto melhor. Ainda estou com um pouco de dor de cabeça, só que eu acho que, daqui para domingo, vou estar apto para este jogo. (…) Temos que ir para vencer. Com fé em Deus, vamos conquistar esses três pontos em casa”, planeja o jogador.
Responsável por vestir a camisa 5 do Leão da Barra, Léo Gomes tem atuado ao lado dos meio-campistas Dionísio e Eduardo. Ele elogiou os companheiros do setor e o treinador.
“Todos os jogadores assimilaram bem a filosofia de trabalho dele Ele está vindo bem, o time está vindo bem. (…) Quando tem jogadores como Eduardo e Dionísio ali na frente, com a característica um pouco melhor do que a minha tecnicamente, eu fazer esse papel de marcação ajuda”, acrescentou.
Na 11ª colocação, o Vitória recebe o ABC, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo pode levar a equipe ao G-8, em uma favorável combinação de resultados.
- A convite do Papa, Ednaldo Rodrigues vai participar de evento no Vaticano
- Após empate sem gols, Bahia de Feira decide vaga nas oitavas Série D dentro de casa
- Das vaias desconfiadas aos gritos de gol! Bahia 3×0 Náutico. Por Erick Cerqueira
- Tombense vence, e Bahia segue 5 pontos do 5º; Veja classificação da Série B
- “Temos que descobrir o que acontece”, diz Kieza após derrota do Náutico para o Bahia
- Enderson reconhece início ruim e exalta intensidade do Bahia no 2º tempo