O Esporte Clube Bahia entra em campo sexta-feira (08), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 29 pontos, seis pontos a mais que o 5º colocado, o Criciúma. Já o time goiano é o lanterna com 12 pontos. Em entrevista na quinta-feira, o meia Lucas Mugni falou sobre o momento ruim que atravessa o Vila Nova, porém, frisou que é preciso manter a mesma pegada para somar os 3 pontos.
“Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo… Então esse não pode ser um jogo diferente para a gente”, disse.
Mugni também falou da formação com quatro homens de meio-campo. “Obviamente as características dos jogadores mudam um pouco o estilo do time. Você tem um pouco mais de volantes, vai ter um pouco mais de posse de bola e na hora que perder a bola terá uma pressão pós perda, que já é natural de nós. Mas também quando você precisar de um jogo mais rápido, você pode mudar, colocar mais atacantes e muda a cara da equipe”, explicou.
- Após Casagrande, Petkovic é mais um que deixa a Rede Globo
- Vitória avança na preparação para enfrentar o São José pela Série C
- Provável time: Bahia deve ter apenas uma mudança contra o Vila Nova
- Vitória sofre expulsão e leva empate do Grêmio no fim pelo Brasileiro de Aspirantes
- Diretor do Bahia projeta até seis reforços e fala sobre perfil de contratações
- Ex-jogadores do Vitória são dispensados pelo Sampaio Corrêa
- Após Thallyson, Jarro Pedroso também não vai mais reforçar o Vitória
- Apresentado, novo diretor do Vitória fala sobre a busca por reforços
- Bahia finaliza preparação e embarca para enfrentar o Vila Nova