Mugni espera Bahia com a mesma pegada diante do lanterna Vila Nova

Meio-campista fala sobre mudança tática da equipe e duelo com o Vila

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo sexta-feira (08), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 29 pontos, seis pontos a mais que o 5º colocado, o Criciúma. Já o time goiano é o lanterna com 12 pontos. Em entrevista na quinta-feira, o meia Lucas Mugni falou sobre o momento ruim que atravessa o Vila Nova, porém, frisou que é preciso manter a mesma pegada para somar os 3 pontos.

 

“Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo… Então esse não pode ser um jogo diferente para a gente”, disse.

Mugni também falou da formação com quatro homens de meio-campo. “Obviamente as características dos jogadores mudam um pouco o estilo do time. Você tem um pouco mais de volantes, vai ter um pouco mais de posse de bola e na hora que perder a bola terá uma pressão pós perda, que já é natural de nós. Mas também quando você precisar de um jogo mais rápido, você pode mudar, colocar mais atacantes e muda a cara da equipe”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário