Dionísio elogia metodologia de João Burse e ressalta adaptação no Vitória

Volante tem sido um dos titulares absolutos do Leão da Barra sob comando do treinador

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Contratado no combo de jogadores do Atlético de Alagoinhas, Dionísio se firmou como titular do Vitória. Desde que chegou ao clube, ele já soma 13 jogos, e, sob comando do técnico João Burse, começou todas as partidas. Na avaliação pessoal, o êxito no Leão da Barra começou com o planejamento de que, com trabalho, seria questão de tempo.

 

“A gente que vem de clube do interior, vem com certas dúvidas, se vai mostrar, se vai fazer o que vinha fazendo no antigo clube. Mas eu vim com a certeza que iria conseguir mostrar meu trabalho, o que eu sei de melhor. Sabia que chegando aqui no Vitória, uma hora ou outra, teria minha oportunidade. Eu soube esperar, ter tranquilidade e trabalhar bastante para viver esse momento. Espero dar continuidade, fazer grandes jogos para continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, explicou em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (18).

Anunciado em junho deste ano, Burse soma três vitórias em quatro jogos, além de um empate. No geral, são três partidas seguidas com triunfos. Para Dionísio, o treinador ajudou a recuperar o futebol de alguns atletas do elenco.

“A gente vinha oscilando muito na competição, tivemos um bom momento que foi quando ganhamos do Confiança e do Campinense, depois oscilamos muito. Agora estamos conseguindo fazer bons jogos, ter uma constância na competição e isso tem muito do dedo do nosso treinador”, afirmou.

“Ele passa muita confiança para a gente, que era o que faltava um pouco para mim e para alguns jogadores, como Luidy que vem evoluindo a cada jogo, como Tréllez também que vem evoluindo. Então, tem muito o dedo dele. Fora que estamos bem mais organizados, estamos jogando com um conjunto melhor agora como equipe. Acho que ele tem somado muito e tem muito a nos ajudar ainda”, acrescentou.

Na próxima rodada da Série C do Brasileirão, a 16ª, o Rubro-Negro encara o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para o próximo domingo (24), às 17h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário