CSA encaminha contratação de atacante com passagens por Bahia e Vitória

Rogério estava no Pumas, do México, e deve reforçar equipe alagoana pelo restante da Série B

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O CSA encaminhou a contratação do atacante Rogério, com passagens por Bahia e Vitória. Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador estava no Pumas, do México. Aos 31 anos de idade, o “Neymar do Nordeste” será apresentador no Azulão na próxima sexta-feira (8), onde vai realizar exames médicos e físicos.

 

De acordo com o empresário de Rogério, Endrigo Thyciano, a negociação ainda não foi selada oficialmente pela necessidade da realização dos exames. “Está encaminhado e viajaremos amanhã (sexta-feira) para realização de exames. Dando tudo certo, ele será atleta do CSA”, revelou, em entrevista ao site NE45.

Revelado pelo Porto-PE, o atacante conquistou projeção nacional após o trabalho pelo Náutico, onde disputou duas temporadas. Além dessas equipes, Rogério soma atuações em clubes internacionais, como o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Pelo Esquadrão de Aço, ele jogou em 2019, e pelo Leão da Barra, o atacante esteve na temporada 2015.

Natural de Pesqueira (PE), José Rogério de Oliveira Melo se destacou pelo Vitória na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos, atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico. O atacante foi contratado pelo Sport na temporada 2017 que pagou cerca de R$ 6 milhões ao São Paulo por 50% dos seus direitos econômicos. Ao longo de sua passagem no Leão da Ilha, Rogério disputou 122 partidas e anotou 21 gols. Em 2019, foi contratado pelo Bahia, mas fez apenas 26 jogos e marcou dois gols. Sem vingar no Tricolor, foi emprestado a Ceará, Sport e Juventude. Após o fim do vínculo com o Bahia, assinou com a Ferroviária. No ano passado, defendeu o Pumas, do México.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário