Confira os confrontos das quartas de final da Copa 2 de Julho 2022

A maior competição de futebol sub 15 do Brasil é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)

Foto: Divulgação

Neste sábado (09), acontecem os jogos das quartas de final da Copa 2 de Julho 2022, que foram definidos na última quinta-feira após os confrontos das oitavas de final. Se classificaram Bahia, Bahia de Feira, Canaã, Seleção de Cachoeira, Talento de Aço, Estrela de Março, Catu e Vitória. As partidas serão realizadas em jogo único, começando pelo Vitória, que recebe a seleção de Catu, no Barradão, às 10h. O Leão eliminou o SSA FC, por 3 a 0. Já a equipe de Catu venceu por 4 a 0 o time de Barreiras.

 

Pela, o Canaã enfrenta a Seleção de Cachoeira, às 14h, no CT do Fazendão. Ambas as equipes avançaram as quartas após os jogos serem decididos nos pênaltis. No CT Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila, o Bahia encara o Bahia de Feira, às 15h. O Esquadrão goleou por 16 a 0 a Seleção de Saubara. Já o Tremendão goleou o Atlântico por 4 a 1. O último confronto será entre Estrela de Março x Talentos de Aço. O jogo será disputado às 15h30 no Fazendão.

A maior competição de futebol sub 15 do Brasil é organizada pela SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com apoio da Federação Bahiana de Futebol e reuniu 40 equipes baianas. A final está programada para o dia 13 de julho, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário