Com novidade, Bahia está escalado para enfrentar o Vila Nova pela Série B

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o volante Rezende.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Vila Nova, logo mais, às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão vem de empate com o Grêmio por 0 a 0 na Arena Fonte Nova e é o 3º colocado, com 29 pontos, seis pontos a mais que o 5º colocado, o Criciúma. Já o time goiano é o lanterna com 12 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não vai contar com os volantes Rezende e Emerson Santos. O primeiro segue em tratamento médico, enquanto o segundo, contra o Grêmio, sofreu um estiramento muscular na região anterior da coxa esquerda. O escolhido para começar foi o jovem Miqueias. Será o primeiro jogo dele como titular na Série B. Lá na frente, após cumprir suspensão, o atacante Rildo retorno na vaga de Raí, que levou o terceiro cartão amarelo e não está disponível. O lateral esquerdo Luiz Henrique e o meia Marco Antônio seguem em fase de transição física e técnica.

O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Miqueias, Mugni e Daniel; Rildo e Rodallega.

Banco de reservas: César, Mateus Claus, Douglas Borel Djalma, Didi, Gabriel, Falcão, Gregory, Jacaré, Davó e Marcelo Ryan.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário