Após deixar o Esporte Clube Vitória, o meia-atacante Miller retornou ao Atlético de Alagoinhas, mas não para permanecer. Na semana passada, o jogador recebeu uma proposta de um clube português e está em negociações. EM nota publicada nesta quarta-feira, o Carcará explicou que enquanto aguarda o processo documental e a abertura da janela de transferências internacionais, o jogador ficará treinando no clube.
“O Alagoinhas Atlético Clube informa que as tratativas relacionadas ao atleta Miller e um clube do exterior seguem o seu percurso normal. Todo o processo documental exigido para uma transferência dessa natureza está sendo cumprido.
Enquanto essa etapa será concluída e a janela do Mercado Europeu não se abre, o atleta se apresentará ao clube para além de manter seu condicionamento e ritmo de jogo em dia, irá contribuir com o Carcará dentro de campo em busca da classificação a próxima fase.”
Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético de Alagoinhas, disputou 54 jogos marcou 10 gols. Foi contratado pelo Vitória após a conquista do Campeonato Baiano pelo Carcará, e atuou em apenas quatro jogos.
- Bahia de Feira está entre as melhores defesas das Séries A, B, C e D
- Árbitro relata agressão e ameaça de presidente do Botafogo-BA em jogo da Série B do Bainao
- Rodallega elogia companheiros de ataque no Bahia e prega foco no acesso
- Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima terça
- Bahia anuncia contratação de Psicóloga e Coordenador de Saúde
- Rodrigão será apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira
- Biritinga é mais uma seleção confirmada no Intermunicipal 2022
- Bahia recebe o Vasco em Pituaçu pela ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17