Galícia oficializa retorno do técnico Fernando Almeida para a Série B do Baiano

Anúncio aconteceu na noite da última terça-feira (21), após o Granadeiro oficializar a saída de Fernando Dourado na manhã do mesmo dia

Foto - Marlon Menezes / Galícia EC

Em menos de 24 horas, o Galícia anunciou a troca no comando técnico para continuidade na Série B do Campeonato Baiano. Após demitir Fernando Dourado, o Granadeiro anunciou a volta do técnico Fernando Almeida. Aos 36 anos de idade, o treinador retorna ao time baiano depois de quatro anos, quando comandou o time principal. Anteriormente, ele também treinou a equipe na categoria de base em 2014.

 

Em 2020, trabalhou no Socorrense-SE. Além disso, Almeida estava atuante no Vitória onde atuou como coordenador técnico. Ele também soma passagens por Jacuipense e Bahia de Feira. Na 5ª colocação na tabela geral de classificação da Segunda Divisão do certame estadual, com 11 pontos, o Galícia está a um ponto do Itabuna, último colocado do G-4. No próximo domingo (26), o Granadeiro enfrenta o Grapiúna, em Pituaçu, ás 15h, pela 8ª rodada.

Segundo informação do Galícia, no primeiro dia de trabalho do novo comandante do Granadeiro, Fernando Almeida, os atletas que jogaram 45 minutos ou mais na última partida contra o Botafogo, realizaram trabalhos físicos com o Preparador Físico Valdemar Júnior. Já os atletas que atuaram 45 minutos ou menos, participaram de um jogo-treino contra a equipe do Barra de Jacuípe e venceram pelo placar de 5 a 0. Os gols do Azulino foram marcados por Vanderson 2x, Luanderson, Madson e Júnior.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*