Destaques da Copa Tricolor vão disputar amistosos contra sub-15 e sub-16

Os dois primeiros colocados da etapa da capital ainda enfrentarão os vencedores do interior.

O Esporte Clube Bahia realizou no último final de semana a decisão da etapa de Salvador da 2ª Copa Tricolor. De acordo com o clube, os dois primeiros colocados da etapa da capital ainda enfrentarão os vencedores do interior para definir as quatro primeiras posições da competição no geral. No entanto, neste ano de 2022, a competição segue trazendo muitas novidades. Desta vez, foram selecionados os principais jogadores por posição de cada etapa, para disputarem amistosos dentro do CT Evaristo de Macedo. Quem explica a iniciativa é o coordenador de Captação do Esquadrão de Aço, Vicente Grillo.

 

“Nesse ano montamos uma seleção da competição no interior, que vai enfrentar a nossa equipe sub-15 dentro do nosso CT. Com jogadores de todas as equipes que participaram da segunda fase. Da mesma forma, também fizemos uma seleção da etapa da capital, que vai vir jogar no nosso CT com nossa equipe sub-16. Isso é gratificante. Eles vão conhecer o CT, vão passar um dia todo com a gente na Cidade Tricolor, conhecendo nossa estrutura e cada vez mais criando um vínculo com o Esporte Clube Bahia”, afirmou.

Além da oportunidade desses jovens de projetos e escolinhas da capital e do interior poderem conhecer a estrutura do CT Evaristo de Macedo, esses amistosos também serão mais uma chance para que eles possam mostrar o seu potencial para os observadores técnicos do tricolor.

O amistoso entre a Seleção da Copa Tricolor do Interior com o time sub-15 do Bahia acontece nesta sexta-feira (3). Já o duelo da Seleção da etapa de Salvador com a equipe sub-16 do Esquadrão será na próxima semana, na quinta-feira (9).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário