Bahia perde para o Vasco no 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O segundo duelo, no Rio de Janeiro, será na quinta-feira (9), às 19h.

O Esporte Clube Bahia largou com desvantagem na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-17. Na noite desta quarta-feira, o Esquadrãozinho foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo jogo de ida da semifinal do torneio. Os gols foram marcados pelo centroavante GB, aos 4 minutos, e pelo meia Guga Maia, aos 23 minutos, ambos no segundo tempo.

 

O segundo duelo, no Rio de Janeiro, será na quinta-feira (9), às 19h. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis, ou por três gols de diferença para avançar à final no tempo normal. A outra semifinal será entre Palmeiras e Sport, que fazem o primeiro confronto na segunda-feira (06).

O Bahia chegou até aqui após eliminar o Andirá-AC na primeira fase, vencendo por 7 a 0; o Londrina nas oitavas, vencendo em casa por 3 a 0 e perdendo por 2 a 1 no Paraná; e nas quartas de final eliminando o Fortaleza com triunfo por 3 a 0 em Salvador e por 2 a 1 no Ceará.

Já o Vasco goleou o Progresso-RS por 10 a 0 na primeira fase; depois tirou o Internacional vencendo por 4 a 0 no Rio de Janeiro e por 3 a 1 em Porto Alegre; e nas quartas de final, num clássico carioca, eliminou o Fluminense nos pênaltis, após um triunfo como mandante por 2 a 1 e uma derrota pelo mesmo placar no mando do Fluminense.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia perde para o Vasco no 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 – Brazil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*