Vasco deve ter duas novidades para pegar o Bahia; veja provável escalação

O atacante Palácios, que era dúvida, começa no banco.

Foto - Daniel Ramalho

O Vasco encerrou a preparação neste sábado para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para este domingo, às 16h, no Estádio de São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o atacante Palácios, que era dúvida, mas começa no banco. O chileno sofreu um trauma no joelho esquerdo, na última quarta, mas participou da atividade neste sábado e fica como opção.

 

Segundo informação do ge.globo, as novidades no time devem ser as entradas de Juninho e Figueiredo. Os dois entraram bem no segundo tempo do jogo contra o CSA e foram testados por Zé Ricardo nos treinos. Andrey e Getúlio devem deixar a equipe. Desta forma, o Vasco deve enfrentar o Bahia com: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Na Segundona, o Esquadrão vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0 na Segundona, e contabiliza 13 pontos, mas perdeu a liderança na sexta-feira para o Sport, que derrotou a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, enquanto o Cruzmaltino aparece no 6º lugar com 10 pontos e busca os 3 pontos para entrar no G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário