Nino sai do banco, marca de falta no fim e evita derrota do Ceará para o Flamengo

Steven Mendoza marcou o outro tento do Vovô, enquanto Willian Arão anotou dois gols do time carioca.

Foto - Reprodução

Os clubes cearenses, únicos representantes do Nordeste na elite do futebol nacional, seguem tentando se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Fortaleza, que ocupa a lanterna e ainda não venceu, o Ceará também está inserido dentro da zona de rebaixamento. Na tarde deste sábado, o Vozão entrou em campo na Arena Castelão para enfrentar o Flamengo e escapou da derrota nos instantes finais com gol de Nino Paraíba, que saiu do banco, marcou um gol de falta contando com falha do goleiro Hugo, e evitou o revés cearense. Steven Mendoza marcou o outro tento do Vovô, enquanto Willian Arão anotou dois gols do time carioca.

 

Foi o segundo gol de Nino pelo Ceará. No jogo passado, pela Copa do Brasil, ele anotou o segundo na vitória por 2 a 0 sobre a Tombense. Apesar de ter somado um ponto com o empate no fim, o Ceará segue dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 4 pontos, seguido por Juventude, Atlético-GO e Fortaleza. Já o Flamengo de Paulo Sousa aparece na 14ª colocação, com 6 pontos.

No outro jogo desta tarde pela Série A, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0 no Allianz Parque, com gols marcados pelo volante baiano Danilo e o meia Raphael Veiga (de pênalti). O Verdão subiu para o 5º lugar, com 9 pontos, ultrapassando o Bragantino, que agora é o sexto com 9.

VEJA O GOL DE NINO

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário