Rescisões de zagueiro e lateral com o Vitória são publicadas no BID

Salomão não estava nos planos do Vitória, enquanto Urrego pediu para sair

Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Além da chegada do atacante Rafinha, que disputou o Paulistão pelo São Bernardo, o Esporte Clube Vitória também acertou a saída de dois jogadores. O zagueiro Hector Urrego e o lateral-esquerdo Guilherme Salomão não fazem mais parte do elenco rubro-negro. As rescisões dos jogadores foram publicados nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O lateral, de 24 anos, fez apenas seis jogos e não estava nos planos para a sequência da temporada, enquanto o defensor colombiano alegou problemas familiares e pediu para sair antes mesmo da estreia.

 

Natural de Muzambinho, interior de Minas Gerais, Gustavo Salomão Miguel foi revelado pelo Guarani, onde se profissionalizou em 2017. Após se destacar, foi contratado por empréstimo pelo Athletico Paranaense, mas não teve oportunidades no time principal e foi repassado ao Ituano em 2019, disputando 4 jogos. Em 2020, acertou com o Oeste, onde atuou as duas últimas temporadas, disputando 54 jogos e marcando 2 gols. Contratado pelo Vitória no início de 2022, o lateral fez apenas seis jogos, cinco como titular, mas não agradou.

Natural de Carepá, na Colômbia, Hector Antonio Urrego Hurtado foi revelado pelo Santa Fé, da Colômbia. No futebol colombiano, ele também passou por Jaguares de Córdoba e Independiente Medellín. Também jogou no Curricó Unido, do Chile, e Sol de América, do Paraguai. Desde 2021 ele estava no Jaguares de Córdoba, da Colômbia. Em 2022, o colombiano atuou em 13 jogos (todos como titular) e marcou dois gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário