Contratado no início do ano para reforçar a lateral-esquerda, Djalma Silva não conseguiu se firmar na sua posição de origem, mas vem ganhando espaço atuando como ponta. Inclusive, na última terça-feira, ele saiu do banco e foi decisivo fazendo a jogada que resultou no gol de Marcelo Ryan no empate em 1 a 1 com o Azuriz, pela Copa do Brasil. Nos pênaltis, o Esquadrão venceu por 4 a 3 e se classificou. Questionado sobre a possibilidade de iniciar jogando diante do Vasco, no domingo, o jogador frisou que está preparado, mas deixa a decisão com o técnico Guto Ferreira.
“Vai depender dos treinamentos no decorrer da semana. Vou estar preparado para o que o professor quiser fazer. Se eu entrar de titular ou depois, vou procurar ajudar da melhor forma possível. Disputa boa, sabia. Espero que quem o professor escolher dê o seu melhor para conquistar os triunfos”, afirma.
Sobre o confronto contra o Vasco, Djalma espera o Bahia bem concentrado. “Jogo difícil, duas equipes de camisa e tradição. Espero que o Bahia possa estar bem concentrado. Como a gente está na liderança, tudo se volta para essa equipe. Espero que possamos estar em um dia inspirado.”
- Vitória realiza missa em comemoração ao aniversário de 123 anos do clube
- Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Bahia em São Januário
- Lateral do Vasco vê Bahia como uma “equipe complicada”, mas confia na vitória
- Globo retoma transmissão de jogos da Libertadores entre 2023 e 2026
- Guto elogia Djalma e avalia possíveis retornos para enfrentar o Vasco
- Lateral retorna ao Vitória após empréstimo, mas tem futuro incerto
- Árbitro da FIFA apita Vasco x Bahia pela 7ª rodada da Série B
- Djalma quer Bahia ligado diante do Vasco: “Time líder é mais visado”