Já classificado, Vitória pode garantir liderança do Baiano Sub-20 neste sábado

O Vitória não terá desfalque para o confronto diante do Bahia de Feira

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após confirmar a classificação ao mata-mata com duas rodadas de antecedência, o Esporte Clube Vitória agora vai em buscar de garantir a liderança do Grupo no Campeonato Baiano Sub-20. O time rubro-negro volta a campo neste sábado, para enfrentar o Bahia de Feira, às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 8ª e penúltima rodada da fase de classificação. A TV Vitória transmitirá o jogo ao vivo.

 

Se vencer, o Vitória garante a primeira colocação do Grupo 2. O Rubro-Negro tem 18 pontos ganhos, com seis vitórias, 21 gols a favor e cinco sofridos. A Jacuipense, com 16 pontos, está em segundo, e ambos faltam duas partidas. “Vamos ter um jogo complicado e espero que meu time consiga repetir o bom desempenho”, comenta o técnico Alexandre Grasseli.

O Vitória não terá desfalque para o confronto diante do Bahia de Feira, 4º colocado com 10 pontos ganhos. Grasseli pretendia poupar alguns jogadores, mas desistiu diante da importância da partida. Vitória x Bahia de Feira terá Rafael Guimarães dos Reis como árbitro, auxiliado por Daniel Praxedes dos Santos e Patrícia dos Reis Nascimento.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário