Gabriel Dias prevê entrada do Vasco no G-4 em duelo contra o Bahia

Lateral-direito deve ser titular no jogo contra o Esquadrão de Aço, no próximo domingo (15), no São Januário

FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO

O Vasco vislumbra uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Nesse sentido, a próxima missão do Gigante da Colina é enfrentar o líder da competição, o Esporte Clube Bahia, neste domingo (15). Recém-chegado ao clube, o lateral-direito Gabriel Dias projeta um triunfo para entrar no grupo no início da competição.

 

“Não é alívio, mas acalma a ansiedade (a última vitória). Nós queremos o G4 e esse jogo (contra o Bahia) é diferente. Mas temos que ter calma durante o jogo porque, às vezes, fazemos de qualquer maneira e não é assim”, analisou.

Aos 28 anos de idade, Gabriel Dias já entrou em campo cinco vezes com a camisa cruzmaltina. Contratado em abril deste ano, ele ainda está em processo de adaptação ao elenco.

“Eu acho que ainda está em andamento. É uma construção. Cheguei tem um mês, com outros jogadores. Você vê o Palácios, fico feliz por ele, que está bem. A adaptação é no dia a dia, tem as questões táticas e isso vem com o tempo”, acrescentou.

A partida contra o Esquadrão de Aço está marcada para às 16h, no Estádio São Januário. O Vasco está na 5ª colocação, com 10 pontos somados, enquanto o Bahia figura na liderança, com 13 pontos conquistados.

Deixe seu comentário

Autor(a)

14/05/2022 às 14h23

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia leva vantagem no confrontos contra o Vasco; veja retrospecto

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*