Vitória já se prepara para enfrentar o Botafogo-PB pela Série C

Quarta-feira, dia 18, o time recebe o Botafogo (PB), no Barradão, às 20h30, pela sétima rodada.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a eliminação na Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou ontem no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo de quarta-feira, dia 18, diante do Botafogo (PB), no Estádio Manoel Barradas, às 20h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com quatro pontos em 15 disputados, o Leão é 17º colocado.

 

Na sexta, os titulares diante do Fortaleza, quinta-feira, passaram pelo protocolo pós-jogo sob a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. O meia Eduardo, que reclamou de câimbras e atuou mais de 20 minutos no sacrifício durante o segundo tempo – o técnico Fabiano Soares já tinha feito as cinco alterações – se apresentou bem melhor.

No campo, após o aquecimento conduzido pelo preparador físico André Gabel, o técnico realizou trabalhos táticos com a participação do volante Alan Santos, recuperado da fascite plantar no pé direito. O zagueiro Rafael Ribeiro avançou em mais uma fase na transição com o preparador Rodrigo Santana. Pela manhã, o zagueiro Ewerton Páscoa também treinou no campo sob a orientação da fisioterapia.

Os jogadores terão o sábado para repouso – exceto os que estão na transição e no departamento médico – e retornam às atividades no domingo, pela manhã, para a segunda das quatro sessões de treinamentos visando o jogo contra os paraibanos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário