Após perder para o Palmeiras por 2 a 1 no Estádio do Café, em Londrina (PR), e se despedir da Copa do Brasil, a Juazeirense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde ocupa a vice-liderança do Grupo 4, com 8 pontos. O Cancão de Fogo volta a campo neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 5ª rodada da competição. O técnico Barbosinha projetou o confronto e reclamou da maratona de jogos que o time vem enfrentando. Esse será o quinto jogo da Juazeirense em 15 dias.
“Temos um compromisso muito forte, uma responsabilidade muito grande contra o Atlético, um time bem treinado pelo Carijé, atual bicampeão baiano. Mas temos um grupo formidável, que veio na sequência de cinco jogos em 15 dias. É complicado, mas vamos jogar porque se tem que jogar. Difícil, mas vamos buscar um resultado positivo”, afirmou, em sonora divulgada pelo clube.
Enquanto a Juazeirense é ocupa a vice-liderança do Grupo 4 da Série D, com 8 pontos conquistados em quatro jogos, o Atlético de Alagoinhas ainda não venceu e amarga a lanterna, com apenas um ponto.
- Galícia define Pituaçu como mando de campo para Série B do Baiano
- Conheça o atacante Rafinha, novo reforço do Vitória para a Série C
- Bahia de Feira tenta recuperar pontos fora de casa para voltar ao G4 na Série D
- Rescisões de zagueiro e lateral com o Vitória são publicadas no BID
- Já classificado, Vitória pode garantir liderança do Baiano Sub-20 neste sábado
- Conselho do Bahia cobra explicações à diretoria sobre bloqueio de valores
- Sport vence a Chape, supera o Bahia e assume a liderança da Série B