Barbosinha destaca maratona da Juazeirense e projeta duelo com o Atlético-BA

"Temos um compromisso muito forte, uma responsabilidade muito grande"

Foto: Divulgação/Juazeirense

Após perder para o Palmeiras por 2 a 1 no Estádio do Café, em Londrina (PR), e se despedir da Copa do Brasil, a Juazeirense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde ocupa a vice-liderança do Grupo 4, com 8 pontos. O Cancão de Fogo volta a campo neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 5ª rodada da competição. O técnico Barbosinha projetou o confronto e reclamou da maratona de jogos que o time vem enfrentando. Esse será o quinto jogo da Juazeirense em 15 dias.

 

“Temos um compromisso muito forte, uma responsabilidade muito grande contra o Atlético, um time bem treinado pelo Carijé, atual bicampeão baiano. Mas temos um grupo formidável, que veio na sequência de cinco jogos em 15 dias. É complicado, mas vamos jogar porque se tem que jogar. Difícil, mas vamos buscar um resultado positivo”, afirmou, em sonora divulgada pelo clube.

Enquanto a Juazeirense é ocupa a vice-liderança do Grupo 4 da Série D, com 8 pontos conquistados em quatro jogos, o Atlético de Alagoinhas ainda não venceu e amarga a lanterna, com apenas um ponto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário