Bahia de Feira empata pela 3ª vez em 0 a 0 na Série D e segue fora do G-4

Com o resultado, o Bahia de Feira contabiliza 6 pontos e permanece na 5ª colocação

Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing

Após perder para o antes lanterna URT por 1 a 0 na Arena Cajueiro na rodada passada, o Bahia de Feira voltou a campo na tarde deste sábado (14) buscando recuperar os pontos fora de casa para retornar ao G-4, porém, ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Pouso Alegre, no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, conhecido popularmente como Manduzão, na cidade de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, em duelo pela 5ª rodada da competição nacional. Esse é o terceiro empate sem gols do Tremendão em cinco jogos na Série D.

 

Com o resultado, o Bahia de Feira contabiliza 6 pontos e permanece na 5ª colocação, um ponto abaixo do G-4. Quem lidera o Grupo 6 é o Real Noroeste, com 12 pontos, seguido por Pouso Alegre, com 10, Nova Venécia, com 8, e Ferroviária, com 7.

No primeiro tempo, Pouso Alegre e Bahia de Feira fizeram um jogo desanimado, truncado e sem emoções. Ainda assim, os donos da casa foram melhores e poderiam ter aberto o placar aos 9 minutos, quando em uma batida cruzada da direita, o goleiro Alan foi obrigado a fazer boa defesa. O Tremendão levou perigo aos 36 em um cruzamento fechado em que Cairo saiu do gol e quase foi surpreendido. Na etapa final, os goleiros trabalharam um pouco mais, contudo, ficou faltando mais futebol. O time baiano parecia satisfeito com o empate e conseguiu segurar a pressão do adversário.

Na sequência da competição, o Bahia de Feira volta a jogar em casa, no próximo domingo (22), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Pouso Alegre joga no sábado (21), às 17h, contra a Ferroviária, no Estádio Doutor Adhemar de Barros, em Araraquara, no interior de São Paulo.

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE D

SÁBADO, 14/05
16h00 – Real Noroeste 1 x 0 Nova Venécia
16h30 – Pouso Alegre 0 x 0 Bahia de Feira
17h00 – Ferroviária 1 x 0 Inter de Limeira

DOMINGO, 15/05
16h00 – Caldense x URT

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário