Com duas mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Vasco

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o meia Lucas Mugni e os atacantes Raí e Hugo Rodallega

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Vasco da Gama logo mais, às 16h, no Estádio de São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0 na Segundona, e contabiliza 13 pontos, mas perdeu a liderança na sexta-feira para o Sport, que derrotou a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, enquanto o Cruzmaltino aparece no 6º lugar com 10 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o meia Lucas Mugni e os atacantes Raí e Hugo Rodallega participaram fizeram uma atividade especial no campo 2 com o preparador físico Roberto Nascimento. Já o zagueiro Luiz Otávio, tratando de uma lesão no adutor da coxa, também desfalca a equipe. Didi foi o escolhido para jogar ao lado de Ignácio. Por outro lado, o atacante Rildo, que não enfrentou o Azuriz porque já tinha atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio, retorna ao time titular.

O Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Marco Antônio.

Banco de reservas: César, Jonathan, Gabriel Xavier, Matheus Bahia, Djalma, Falcão, Emerson Santos, Jacaré e Marcelo Ryan.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*