Bahia terá volta de Rildo e mudança na zaga contra o Vasco; veja provável time

o atacante Rildo, que não enfrentou o Azuriz porque já tinha atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio, retorna

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste domingo (15), o Esporte Clube Bahia visita o Vasco da Gama, às 16h, no Estádio de São Januário, em confronto de dois candidatos ao acesso valendo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Segundona, o Esquadrão vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0 na Segundona, e contabiliza 13 pontos, mas perdeu a liderança na sexta-feira para o Sport, que derrotou a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, enquanto o Cruzmaltino aparece no 6º lugar com 10 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o meia Lucas Mugni e os atacantes Raí e Hugo Rodallega participaram fizeram uma atividade especial no campo 2 com o preparador físico Roberto Nascimento. Já o zagueiro Luiz Otávio, tratando de uma lesão no adutor da coxa, treinou na academia neste sábado e também desfalca a equipe.

Por outro lado, o atacante Rildo, que não enfrentou o Azuriz porque já tinha atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio, retorna ao time titular. Desta forma, Vitor Jacaré retorna ao banco. Na zaga, quem deve assumir o lugar de Luiz Otávio é Didi. Outra opção para Guto é o jovem Gabriel Xavier.

O Bahia deve enfrentar o Vasco com: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário