Bahia leva vantagem nos confrontos contra o Vasco; veja retrospecto

Última derrota do Esquadrão de Aço para o Gigante da Colina aconteceu em 2018, quando o time carioca venceu a equipe baiana por 2 a 1, no Rio de Janeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vai disputar um confronto direto na briga pelo acesso à elite do futebol nacional na rodada 7 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Esquadrão de Aço visita o Vasco, no Rio de Janeiro. Frente ao clube carioca, o Tricolor tem um retrospecto positivo no histórico geral de confrontos.

 

Diante do Gigante da Colina, o Bahia disputou 58 jogos. Desses, ganhou 23 contra 16 do Cruzmaltino. Todavia, o detalhe que chama mais atenção está relacionado a igualdade de triunfos das equipes nas partidas disputadas pela Segunda Divisão do certame nacional – com dois triunfos para cada lado.

Ainda assim, o Esquadrão está com quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e dois empates. O último triunfo do Vasco aconteceu no dia 24 de setembro de 2018. Na oportunidade, Yago Pikachu e Marrony marcaram os gols da vitória carioca, e Gilberto descontou, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Por outro lado, o mais recente dos jogos entre eles acabou empatado sem gols. O confronto aconteceu no Estádio São Januário. Portanto, Vasco e Bahia se encontram às 16h, pela 7ª rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. Em conclusão, a partida acontece no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Melhor ataque e defesa: Guto analisa características do Bahia na Série B
  2. Jonathan garante foco total do Bahia para buscar o acesso na Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*