Bahia de Feira encara a Inter de Limeira mirando vaga no G-4 da Série D

Confronto entre o Tremendão e o Leão da Paulista vai acontecer neste domingo (22), às 16h, vale uma vaga no seleto grupo classificatório dos quatro primeiros colocados

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

A uma casa do grupo classificatório à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira mede forças contra o Inter de Limeira neste domingo (22). O jogo, que acontece na Arena Calheiro, às 16h, pela 6ª rodada, pode levar o Tremendão ao G-4 após o empate na última rodada. Único representante da Bahia no Grupo 6 da Quarta Divisão do certame nacional, o Bahia de Feira está na 6ª posição, com seis pontos somados em uma vitória, três empates e uma derrota.

 

Do contrário, o Leão da Paulista é o detentor da 5ª colocação, com seis pontos, cujos quais são integrados por um triunfo, três empates e uma derrota, mesmo retrospecto do adversário. Por fim, o embate entre Bahia de Feira e Inter de Limeira será na tarde deste domingo (22), às 16h, pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta.

Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 6ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 6)

SÁBADO, 21/05
16h00 – URT 1 x 0 Real Noroeste
17h00 – Ferroviária 0 x 1 Pouso Alegre

DOMINGO, 22/05
15h00 – Nova Venécia x Caldense
16h00 – Bahia de Feira x Inter de Limeira

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário