Vitória vence o FIVE FC em amistoso preparatório para estreia na Série C

O Leão venceu por 2 a 1, com gols de Dinei e Alisson Santos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Em preparação para estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Remo, no dia 9 de abril, em Belém do Pará, o Esporte Clube Vitória realizou neste sábado (2) um amistoso contra o FIVE FC, time amador formado por alguns ex-jogadores profissionais e outros ainda em atividade. O Leão venceu por 2 a 1, com gols de Dinei e Alisson Santos. O técnico Geninho, ainda convalescendo da cirurgia no joelho, acompanhou toda movimentação sentado no banco de reservas, enquanto seu assistente Ricardo Silva comandou as equipes.

 

Na primeira etapa, o Vitória utilizou o time considerado titular e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Dinei. A equipe teve: Lucas Arcanjo; Carlos, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes; Alemão, João Pedro, Eduardo, Jadson e Salomão; Roberto e Dinei.

No segundo tempo, Geninho colocou um time diferente em campo, enquanto os jogadores que atuaram na primeira etapa realizaram um trabalho físico com o preparador Carlito Macedo.

O time teve: Yuri; Iury (Hítalo), Marco Antônio, Alan Santos e Lazaroni; Pablo, Alan Pedro e Ruan Nascimento; Luidy, Santiago Trellez e Alisson Santos. O Vitória sofreu o empate com Ruan cobrando falta, mas Alisson Santos fez o gol da vitória rubro-negra.

O FIVE jogou com: Guiga; Ramon, Diego, Renan e Ruan; Rogério, Marquinhos, Tauã e Dimitri; Diego Higino e Léo. Entraram depois Darlan, Jorginho, Bebeto, Willames, Marcos, Patinho e Adson. Técnico: Ronaldo Fantasma.

Neste domingo (3), a equipe estará de folga, e segunda-feira, pela manhã, entra na semana da estreia com mais cinco sessões de treinos programadas pela comissão técnica, quatro delas em Salvador e a última em Belém, para onde o time segue quinta-feira à tarde.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário