Sem Rezende, Bahia fecha preparação para pegar o Sampaio Corrêa

o meio-campista Rezende, substituído na partida contra o CSA após sentir a coxa, foi realizar exame na tarde desta segunda-feira.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (25), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a sua preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, antes de seguirem para o campo, atletas e comissão técnica reuniram-se no auditório do CT Evaristo de Macedo para estudarem vídeos sobre o adversário. Já no Campo 1, após trabalhos técnicos de aquecimento com bola, o técnico Guto Ferreira montou a provável escalação e realizou um coletivo tático.

 

Depois foi a vez do auxiliar técnico André Luís fazer uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. Na parte final do treinamento, alguns titulares aprimoraram cobranças de faltas frontais e pênaltis, enquanto o restante do grupo participou de um trabalho técnico em campo reduzido. Em processo de tratamento de lesões musculares, o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega fizeram atividades na fisioterapia e na academia.

O meia Warley, que também se recupera de uma lesão muscular, iniciou a transição física no campo com o preparador Roberto Nascimento. Já o meio-campista Rezende, substituído na partida contra o CSA após sentir a coxa, foi realizar exame na tarde desta segunda-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário