Provável escalação: Vitória terá estreante contra o Floresta neste sábado

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco seguem se recuperando de lesão

Foto: Divulgação / EC Vitória

Buscando se recuperar da derrota na estreia para o Remo por 2 a 1, no Estádio Baenão, em Belém do Pará, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (16) para enfrentar o Floresta, às 21h, no Estádio Manoel Barradas, válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Geninho conta com o retorno do meia Jadson, que não atuou no jogo contra o Remo por conta de um desconforto muscular.

 

Além de Jadson, as novidades ficam por conta dos novos contratados. Quatro deles aparecem na lista de relacionados: O lateral-direito Daniel Bolt, os volantes Dionísio e Léo Gomes, e o meia-atacante Miller. Dionísio deve fazer sua estreia como titular na equipe rubro-negra. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco seguem se recuperando de lesão, enquanto Thiaguinho foi vetado pelo DM.

A possível escalação do Vitória para enfrentar o Floresta tem: Lucas Arcanjo; Alemão, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro Dionísio e Eduardo; Luidy e Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário