Presidente do Vitória anuncia contratação de zagueiro colombiano

O defensor foi aprovado pelo técnico Geninho e elogiado pelo atacante Santiago Tréllez. 

O Esporte Clube Vitória segue reforçando o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, onde estreia no dia 9 de abril enfrentando o Remo, em Belém do Pará. O novo contratado do Leão é o zagueiro colombiano Héctor Urrego, de 29 anos, que estava no Jaguares de Córdoba. De acordo com o presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista à TV Vitória, o jogador tem chegada prevista em Salvador para terça-feira (05). O defensor foi aprovado pelo técnico Geninho, além disso, o atacante Santiago Tréllez deu boas referências.

 

“O zagueiro colombiano está tudo certo, discutindo com empresários, salário dele. Acabamos de mandar pré-contrato hoje. Deve desembarcar aqui terça-feira. Como é transferência internacional, não é rápida. O Geninho conhece o zagueiro, e nós pegamos informações com Tréllez, analisamos os vídeos. O Geninho aprovou”, disse Fábio Mota.

Natural de Carepá, na Colômbia, Hector Antonio Urrego Hurtado foi revelado pelo Santa Fé, da Colômbia. No futebol colombiano, ele também passou por Jaguares de Córdoba e Independiente Medellín. Também jogou no Curricó Unido, do Chile, e Sol de América, do Paraguai. Desde 2021 ele estava no Jaguares de Córdoba, da Colômbia. Em 2022, o colombiano atuou em 13 jogos (todos como titular) e marcou dois gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário