Jogo do Paraibano termina com invasão, tiros e torcedor espancado em campo

Dinossauro Verde do Sertão acabou faturando a vaga na semifinal do torneio estadual

Novas cenas de violência entre torcidas ocorreu no ambiente do futebol brasileiro. Antes do início do confronto entre Sousa e Treze, pela repescagem do Campeonato Paraibano, a parte externa do Estádio Marizão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, foi palco de confronto direto. No entanto, a evidência mais lamentável aconteceu após a partida.

 

Depois do triunfo do Dinossauro Verde do Sertão por 1 a 0 sobre o Galo da Borborema, torcedores invadiram o gramado da praça esportiva, trocaram agressões físicas, e um deles chegou a ser espancado, ficando desacordado dentro das quatro linhas. Em vídeos publicados nas redes sociais, latas e pedras aparecem nas imagens sendo arremessadas. A Polícia Militar chegou a intervir com disparos de bala de borracha.

Durante o jogo, o final da partida já contava com confusão nas arquibancadas e até mesmo no campo da partida. Torcedores do Treze correram rumo às faixas da torcida do Sousa após o apito final do árbitro.
Responsável pelo comando da partida, o árbitro Afro Rocha relatou a confusão em súmula. Já a invasão ao campo de jogo é citada como se tivesse ocorrido depois do final da partida.

VEJA O VÍDEO

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário