Com uma mudança, Bahia está escalado para enfrentar o Náutico nos Aflitos

Bahia está escalado para o duelo contra o Náutico, logo mais, às 21h30

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo contra o Náutico, logo mais, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor não contará com Hugo Rodallega. O jogador, contra o Cruzeiro, sofreu um estiramento muscular na coxa direita e segue em tratamento. Matheus Davó, possível substituto, também não joga. O jogador, que estreou com assistência na rodada passada, apresentou desconforto muscular e foi vetado pelo DM.

 

Quem também segue de fora é o argentino Lucas Mugni, em fase de recuperação (lesão muscular). O atacante Rildo, apresentado no decorrer da semana, está relacionado pela primeira vez. Vitor Jacaré entra no lugar de Rodallega. VEJA A ESCALAÇÃO:

 

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Vitor Jacaré.

Banco de reservas: César (12) Jonathan (25), Didi (53), Djalma (54), Matheus Bahia (79), Emerson Santos (17), Ronaldo (57), Rildo (37) e Marcelo Ryan (49)

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário