Com Mendoza inspirado, Ceará surpreende e vence o Palmeiras no Allianz Parque

O Ceará começa o Brasileirão com o pé direito e quebra um tabu.

E. Chiereguini/AGIF

O Campeonato Brasileiro da Série A foi iniciada neste sábado com três jogos, e destaque para o Ceará que surpreendeu ao vencer o Palmeiras em pleno Allianz Parque, pelo placar de 3 a 2. O atacante Steven Mendoza, com passagem pelo Bahia, foi o grande personagem da partida. Em menos de 15 minutos, o colombiano finalizou para gol contra de Jorge e pouco tempo depois ampliou após bate e rebate dentro da área. O Verdão diminuiu com um golaço de Zé Rafael, mas nos minutos finais, o zagueiro Lucas Ribeiro, revelado no Vitória, anotou o terceiro e fechou a conta. Ainda teve tempo para os paulistas diminuírem com o zagueiro Gustavo Gómez cobrando pênalti, mas já era tarde.

 

O Ceará começa o Brasileirão com o pé direito e quebra um tabu. Como mandante, o Palmeiras nuncia havia perdido para o Ceará. Antes do jogo de hoje, eram 16 jogos como mandante, com 13 triunfos palmeirenses e 3 empates. 40 gols do Verdão contra 7 do Vozão.

Também neste sábado, o Fluminense ficou apenas no empate sem gols com o Santos no Estádio do Maracanã. Já o Flamengo, que vem pressionado após a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, estreou empatando com o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Wellington marcou para o time goiano, mas Bruo Henrique empatou para o Rubro-Negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário