Victor Ramos diz chega à Chapecoense para ser um exemplo de liderança

Revelado pelo Leão da Barra em 2008, Victor Ramos disputará sua segunda passagem pelo Verdão do Oeste, onde atuou em 2017 por 15 jogos

Alessandra Seidel/ACF

Há pouco menos de um ano sem entrar em campo, o zagueiro Victor Ramos estará novamente em atuação neste ano, desta vez, pela Chapecoense. Com a camisa 33, o defensor, de 32 anos, cedeu entrevista coletiva na última terça-feira (08). Mediante contrato de produtividade até o próximo dia 14 de novembro, ele prometeu ser um exemplo dentro de campo.

 

“Fico muito feliz por terem confiado em mim. Eu vim para agregar e ser um exemplo de liderança para os mais novos. Quando vestir a camisa e entrar em campo, não tenha dúvidas que vou dar meu máximo”, afirmou Victor Ramos.

O último clube do experiente defensor, revelado pelo Vitória em 2008, foi o Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista. Apesar da extensa ausência das quatro linhas, Victor projeta estar pronto o mais rápido possível, porém com os pés no chão.

“Eu vinha treinando com personal, mas existe uma grande diferença. Vou treinar essa semana e ver como estarei me sentindo para uma possível estreia no domingo. Espero estar pronto o mais rápido possível, mas tem que ser no momento certo”, explicou.

A próxima partida do Verdão do Oeste está marcada para acontecer no próximo domingo (13), às 16h, na Arena Condá. Na ocasião, a equipe catarinense enfrenta o Concórdia, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Victor Ramos, até então, não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário