Há pouco menos de um ano sem entrar em campo, o zagueiro Victor Ramos estará novamente em atuação neste ano, desta vez, pela Chapecoense. Com a camisa 33, o defensor, de 32 anos, cedeu entrevista coletiva na última terça-feira (08). Mediante contrato de produtividade até o próximo dia 14 de novembro, ele prometeu ser um exemplo dentro de campo.
“Fico muito feliz por terem confiado em mim. Eu vim para agregar e ser um exemplo de liderança para os mais novos. Quando vestir a camisa e entrar em campo, não tenha dúvidas que vou dar meu máximo”, afirmou Victor Ramos.
O último clube do experiente defensor, revelado pelo Vitória em 2008, foi o Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista. Apesar da extensa ausência das quatro linhas, Victor projeta estar pronto o mais rápido possível, porém com os pés no chão.
“Eu vinha treinando com personal, mas existe uma grande diferença. Vou treinar essa semana e ver como estarei me sentindo para uma possível estreia no domingo. Espero estar pronto o mais rápido possível, mas tem que ser no momento certo”, explicou.
A próxima partida do Verdão do Oeste está marcada para acontecer no próximo domingo (13), às 16h, na Arena Condá. Na ocasião, a equipe catarinense enfrenta o Concórdia, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Victor Ramos, até então, não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- Atlético-BA recebe CRB no Carneirão de olho em vaga no G-4 da Copa do Nordeste
- Juazeirense desbanca ‘favorito’ e vai fazendo história mais uma vez na Copa do Brasil
- Juazeirense 1 (4 x 2) 1 Vasco: Veja gols e cobranças de pênaltis pela Copa do Brasil
- Juazeirense se vinga, elimina o Vasco nos pênaltis e segue na Copa do Brasil
- Suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia são identificados e responderão por tentativa de homicídio