O lateral-esquerdo Luiz Henrique foi o alvo da entrevista coletiva desta quinta (10), no CT Evaristo de Macedo, e o principal tema abordado foi o péssimo momento que vive o Esporte Clube Bahia neste início de temporada. No Campeonato Baiano, as chances de classificação são quase nulas e ainda corre risco de rebaixamento, enquanto na Copa do Nordeste chega na última rodada precisando vencer e secar para se classificar. O jogador admitiu que o elenco está insatisfeito com a má fase.
“Com certeza estamos vivendo um momento desconfortável. Ninguém está satisfeito. Nós precisamos de resultados, de triunfos. Não tem outra maneira. É necessário continuar se doando ao máximo, como estamos fazendo, e conquistar bons resultados”.
Luiz Henrique nega que o grupo esteja conformado com os recentes desempenhos e aponta a falta de “capricho e atenção” durante os 90 minutos.
“Espírito de luta precisa ser o mesmo dos últimos jogos. O que precisamos, na verdade, é ter mais atenção e capricho, tanto na parte defensiva para não tomar gols, como evitar desperdiçar chances na frente. Temos outros ajustes a fazer para também chegar nos bons resultados”.
- Atlético-BA recebe CRB no Carneirão de olho em vaga no G-4 da Copa do Nordeste
- Juazeirense desbanca ‘favorito’ e vai fazendo história mais uma vez na Copa do Brasil
- Juazeirense 1 (4 x 2) 1 Vasco: Veja gols e cobranças de pênaltis pela Copa do Brasil
- Juazeirense se vinga, elimina o Vasco nos pênaltis e segue na Copa do Brasil
- Suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia são identificados e responderão por tentativa de homicídio