Lateral admite insatisfação com momento ruim do Bahia na temporada

“Com certeza estamos vivendo um momento desconfortável. Ninguém está satisfeito", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O lateral-esquerdo Luiz Henrique foi o alvo da entrevista coletiva desta quinta (10), no CT Evaristo de Macedo, e o principal tema abordado foi o péssimo momento que vive o Esporte Clube Bahia neste início de temporada. No Campeonato Baiano, as chances de classificação são quase nulas e ainda corre risco de rebaixamento, enquanto na Copa do Nordeste chega na última rodada precisando vencer e secar para se classificar. O jogador admitiu que o elenco está insatisfeito com a má fase.

 

“Com certeza estamos vivendo um momento desconfortável. Ninguém está satisfeito. Nós precisamos de resultados, de triunfos. Não tem outra maneira. É necessário continuar se doando ao máximo, como estamos fazendo, e conquistar bons resultados”.

Luiz Henrique nega que o grupo esteja conformado com os recentes desempenhos e aponta a falta de “capricho e atenção” durante os 90 minutos.

“Espírito de luta precisa ser o mesmo dos últimos jogos. O que precisamos, na verdade, é ter mais atenção e capricho, tanto na parte defensiva para não tomar gols, como evitar desperdiçar chances na frente. Temos outros ajustes a fazer para também chegar nos bons resultados”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário