CBF define data de Atlético-BA x CRB após adiamento por surto de Covid-19

A princípio, partida estava marcada para acontecer no último dia 2 de fevereiro, e agora está agendado para o dia 10 de março (quinta-feira), ás 20h, no Estádio Carneirão

Programado para a 2ª rodada da Copa do Nordeste, o jogo entre Atlético de Alagoinhas x CRB vai ocorrer no dia 10 de março (quinta-feira), às 20h, no Estádio Carneirão. Anteriormente, a partida estava agendada para acontecer no último dia 2 de fevereiro, mas precisou ser adiada por conta do surto de Covid-19 gerado no Galo de Pajuçara.

 

A confirmação da nova data foi oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até o momento, o Carcará figura na 7ª posição, com quatro pontos, três a menos que o Sampaio Corrêa, última equipe do G-4 do Grupo A. Por outro lado, o time alagoano figura na vice-liderança da Chave B, com 11 pontos, a um ponto de distância do líder Ceará.

Até a rodada 6 da competição regional, o Atlético-BA entrou em campo cinco vezes, onde venceu um, empatou um e perdeu três jogos. Já o CRB disputou seis rodadas, com três vitorias e três empates.

Além da equipe de Maceió, o Carcará terá pela frente Floresta-CE e Sousa-PB. Já o CRB compete ainda com Sampaio Corrêa e Fortaleza.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário