Jogadores do Bahia e de outros times fazem campanha contra violência

Além de Danilo Fernandes, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino postaram em suas redes sociais

Nesta terça-feira (1º), o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista onde falou sobre atentado ao ônibus do Esporte Clube Bahia. O arqueiro foi a principal vítima, sofrendo vários ferimentos no rosto e no pescoço, e necessitando passar por um procedimento no olho. Jogadores do Esquadrão e de outros clubes iniciaram uma campanha contra a violência no esporte. Além de Danilo Fernandes, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino postaram em suas redes sociais uma imagem em que pedem pelo fim da violência no futebol.

 

“Basta! Até quando vamos ter que conviver com isso? Por mais segurança para nós e pelo vim da violência no futebol”, diz a mensagem. 

Matheus Bahia e Marcelo Cirino estavam dentro do ônibus que foi atingido por uma bomba antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, e ficaram de fora da partida. O lateral-esquerdo teve ferimentos nos braços. Após o episódio contra o Bahia, também tivemos no sábado o ônibus do Grêmio sendo apedrejado a caminho do estádio Beira-Rio, fora o ataque ao ônibus do Náutico e do Cascavel. Na situação, o volante Mathias Villasanti sofreu um traumatismo craniano e uma concussão cerebral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário