“Não tem como contratá-lo”, diz dirigente do São Paulo sobre Gregore

Meio-campista, de 27 anos, disputou 30 jogos pela equipe norte-americana desde a temporada 2021

Ativo na janela de transferências internacionais, o São Paulo esteve com o volante Gregore, ex-Bahia, na mira antes de anunciar o colombiano Andrés Colorado. Capitão do Inter Miami, o jogador, de 27 anos, era prioridade do Tricolor Paulista, no entanto, as negociações sequer saíram de sondagem.

 

“Nós fizemos uma sondagem, sim, mas parou por aí, porque o Inter Miami não quer vendê-lo”, declarou um dirigente do Soberano, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola.

“O Gregore é capitão, jogou os 90 minutos durante 29 jogos… até por isso, o Inter Miami nem pôs preço. Não tem como contratá-lo”, finalizou o gestor.

O clube norte-americano anunciou Gregore em fevereiro do ano passado por US$ 4 milhões, o que equivaleu a 65% dos direitos econômicos. Desse modo, após efetivar o volante Andrés Colorado, o São Paulo analisa agora as contratações de um zagueiro e um atacante de beirada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário