Provável time: Bahia tem dúvida e retorno para pegar o Atlético-BA

O zagueiro Luiz Otávio fez um treinamento na sala de musculação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tentando se recuperar da derrota para a Juazeirense no último domingo, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (2) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. No último dia de trabalho, nesta terça, o técnico Guto Ferreira passou um vídeo com informações e detalhes do adversário. Logo depois, após um aquecimento físico e técnico, ele separou a provável equipe titular e realizou uma movimentação tática para trabalhar o sistema ofensivo e defensivo.

 

Na sequência, utilizando apenas uma das metas, o auxiliar André Luis orientou o grupo durante um trabalho de jogadas aéreas. Os titulares deixaram o campo mais cedo e os demais, acompanhados pelo auxiliar Alexandre Faganello, participaram de um treino técnico.

De acordo com o Bahia, o zagueiro Luiz Otávio fez um treinamento na sala de musculação e segue como dúvida, enquanto o atacante Marcelo Cirino permanece se recuperando dos efeitos do atentado ao ônibus do clube. O goleiro Danilo Fernandes continua afastado de qualquer atividade física ou técnica. Com isso, Matheus Teixeira deve seguir no time titular.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Atlético-BA é a seguinte: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique (Luiz Otávio) e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário