Bahia pronto para enfrentar o Vitória da Conquista; veja provável time

O tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, às 19h15, na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, e para se classificar às semifinais, além de vencer, precisa torcer para o Barcelona não vencer o Doce Mel e o Vitória tropeçar diante do Bahia de Feira.

 

Segundo assessoria tricolor, a programação inicial previa um trabalho no campo, mas a forte chuva que caiu no CT Evaristo de Macedo, obrigou a comissão técnica a mudar os planos. Após assistirem um vídeo com informações do adversário desta quarta-feira (16), os jogadores fizeram um treino na academia, já que os campos 1 e 2 ficaram totalmente alagados.

O goleiro Danilo Fernandes seguiu com o trabalho de reforço muscular, e ainda não tem previsão de retorno. O volante Rezende, com dores na lombar, não participou dos últimos treinos e pode desfalcar o Bahia. Com isso, o argentino Lucas Mugni deve entrar no time.

O Bahia deve enfrentar o Vitória da Conquista com: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário