O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. O Esquadrão ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, e para se classificar às semifinais, além de vencer, precisa torcer para o Barcelona não vencer o Doce Mel e o Vitória tropeçar diante do Bahia de Feira.
Segundo assessoria tricolor, a programação inicial previa um trabalho no campo, mas a forte chuva que caiu no CT Evaristo de Macedo, obrigou a comissão técnica a mudar os planos. Após assistirem um vídeo com informações do adversário desta quarta-feira (16), os jogadores fizeram um treino na academia, já que os campos 1 e 2 ficaram totalmente alagados.
O goleiro Danilo Fernandes seguiu com o trabalho de reforço muscular, e ainda não tem previsão de retorno. O volante Rezende, com dores na lombar, não participou dos últimos treinos e pode desfalcar o Bahia. Com isso, o argentino Lucas Mugni deve entrar no time.
O Bahia deve enfrentar o Vitória da Conquista com: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio.
- Volante baiano se espelha em conterrâneo Danilo na base do Palmeiras
- Bellintani garante que novo diretor terá ‘autonomia’ na busca por reforços
- Conheça o atacante que pode reforçar o Bahia na Série B de 2022
- Presidente promete “bicho gordo” para Juazeirense escapar do rebaixamento
- De volta após dois anos, Campeonato Intermunicipal abre inscrições
- FBF define escala de arbitragem para a última rodada do Baianão 2022
- Quatro clubes lutam contra rebaixamento na última rodada do Baianão
- A pedido de Guto, Bahia busca contratação de atacante do Ceará
- De volta ao Brasil, David está perto de ser anunciado pelo Athletico-PR