Bahia de Feira tem retorno de técnico diante do Vitória no Barradão

Treinador foi substituído pelo auxiliar Francisco Hélio Alves Pinheiro, após ser expulso diante da Juazeirense, na 7ª rodada

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Garantido nas semifinais do Campeonato Baiano 2022, o Bahia de Feira vai visitar o Vitória, na próxima quarta-feira (16), com um retorno importante. O técnico Flávio Araújo retornará à beira do gramado, no Barradão, após cumprir suspensão no triunfo sobre o Doce Mel por 2 a 1, no último domingo (13).

 

Flávio Araújo sofreu a expulsão na vitória sobre a Juazeirense por 2 a 1, pela 7ª rodada do Baianão. Na ocasião, ele invadiu o campo e reclamou de uma falta contra o Tremendão aos 49 minutos da etapa final. Na rodada 8, o treinador foi substituído pelo auxiliar Francisco Hélio Alves Pinheiro.

Com 17 pontos, o time de Feira de Santana tem como missão apenas a definição da posição. Já que, às 19h15 desta quarta, precisa de um empate diante do Leão da Barra para firmar a vice-liderança na primeira fase. Por consequência, caso assegure a vaga, o Bahia de Feira jogaria a semifinal com a vantagem de atuar no segundo jogo dentro de casa.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. A qualidade do futebol baiano vem caindo gradativamente e visível por todos. Não existe time de futebol bom onde não há um referencial. Quando isso acontece todos perdem. Vão descer cada vez mais. Em resumo só existe um Bahia forte quando o maior rival também é forte. Assim os dois maiores times do estado da Bahia construíram suas glórias. Visitantes ao chegarem pra jogar na Fonte Nova …já sabiam que a partida seria muito difícil de saírem vitoriosos. Hoje …sinceramente …os visitantes já sabem que não será difícil sair vitoriosos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*