Vitória negocia retorno do goleiro Wilson, mas problema familiar é entrave

Goleiro é um dos alvos do Leão da Barra para a disputa da Série C 2022

Foto: EC Vitória/Divulgação

Um dos alvos do Vitória para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o goleiro Wilson pode permanecer distante do Leão da Barra após sete anos. A principal razão diz respeito a questões familiares. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista  Flankel Lima e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Em função desse motivo, o experiente arqueiro, de 38 anos, deve responder a proposta do Rubro-Negro Baiano até a próxima semana. Além disso, no início da atual temporada, Wilson rescindiu amigavelmente o vínculo contratual, que tinha duração até dezembro de 2022, com o Coxa por problemas familiares.

Natural de Santos André (SP), o goleiro soma passagens por equipes como Portuguesa-RJ, Figueirense e Atlético-MG. Um dos marcos da sua carreira aconteceu em 2013, quando fez excelente temporada na Série A do Campeonato Brasileiro com o Vitória, quando terminou a competição na quinta colocação.

Ao todo, Wilson disputou 78 partidas com a camisa rubro-negra, sendo 42 em 2013, 36 em 2014 e duas em 2015.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário