Bahia pode ter novidade no time para enfrentar o Barcelona de Ilhéus

Jonathan e Djalma devem ter presença certa na escalação inicial.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Buscando reencontrar o caminho dos triunfos e retornar ao G-4, o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira o Barcelona de Ilhéus, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Participando da primeira divisão do Estadual pela primeira vez, o time de Ilhéus contabiliza 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupando a 3ª colocação, enquanto o Esquadrão de Aço é o 5º colocado com 6 pontos, sendo um triunfo e três empates.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira deve manter a rotatividade no time e promover mudanças. O lateral-direito Jonathan e o lateral-esquerdo Djalma Silva devem entrar na equipe nos lugares de Douglas Borel e Matheus Bahia. De fora do último jogo por conta da Covid-19, Luiz Otávio voltou a treinar e também deve retornar.

A principal novidade pode ser no meio com a possível entrada de Mugni no lugar de Daniel. Patrick disputa posição com Rezende, enquanto Willian Maranhão deve ter outra chance como titular. Rodallega, que foi banco diante do Atlético-BA pelo Nordestão, volta aos 11 iniciais.

Uma provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Jonathan, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende (Patrick), Willian Maranhão e Daniel (Mugni); Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário