Londrina oficializa contratação do volante Gustavo Blanco, ex-Bahia

Gustavo Blanco chega ao Tubarão por empréstimo junto ao Atlético-MG até o término da temporada 2022

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

De olho nas próximas rodadas do Campeonato Paranaense, o Londrina oficializou mais um reforço para a temporada 2022, nesta terça-feira (8). Trata-se do volante Gustavo Blanco, ex-Bahia, e atualmente pertencente ao Atlético-MG. O jogador, de 27 anos, permanecerá no Tubarão até dezembro deste ano.

 

“Estou muito feliz pela oportunidade. Fiquei impressionado pela estrutura do clube, e estou muito animado pra fazer uma grande temporada. O que posso dizer para o torcedor é que ele pode esperar um profissional muito dedicado e que vai tentar honrar a camisa do Londrina”, comentou Blanco, ao site oficial do Londrina.

Revelado pelo Esquadrão de Aço em 2015, quando atuou em 17 partidas e marcou um gol, o meio-campista teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como resultado, ele pode ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para o embate contra o Coritiba, nesta quarta-feira (8), às 19h, no estádio do Café. A partida é válida pela sexta rodada do estadual.

Além do Tricolor Baiano e do Galo, Gustavo Blanco atuou também pelo América-MG, Goiás e Fortaleza. Antes de mais nada, o volante possui vínculo contratual com o Alvinegro Mineiro até dezembro de 2022.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário