Atlético-BA condena ataque a ônibus com torcedores do Jacuipense

Ato aconteceu no último domingo (6) após a partida entre o Leão do Sisal e o UNIRB

Foto: Divulgação

Após o ônibus do Jacuipense sofrer um ataque de apedrejamento por supostos torcedores do Atlético de Alagoinhas, a diretoria do Carcará publicou uma nota oficial repudiando a ação. O ato aconteceu em Alagoinhas e depois da partida do Leão Grená contra o UNIRB, no estádio Carneirão, no último domingo (6), pelo Campeonato Baiano 2022.

 

“A diretoria executiva do clube liderada por seu presidente em exercício Albino Leite, repugna e lamenta veementemente o episódio ocorrido na tarde de domingo (6), onde o ônibus da Torcida Organizada Leão do Sisal foi alvejada por pedras”, anuncia o comunicado.

O Atlético-BA evidenciou ainda que as organizadas “Nação Carcará e Jovem Coral” estão à disposição para colaborarem com as investigações da polícia. Somado a isso, a cúpula reiterou também tomar soluções, caso um dos “agressores tiver algum vínculo com as organizadas”.

Confira a nota na íntegra do Atlético de Alagoinhas:

“O Alagoinhas Atlético Clube reitera seu TOTAL posicionamento contrário a todo e qualquer tipo de violência.

A diretoria executiva do clube liderada por seu presidente em exercício Albino Leite, repugna e lamenta veementemente o episódio ocorrido na tarde de domingo (6), onde o ônibus da Torcida Organizada Leão do Sisal foi alvejada por pedras.

Agradecemos ao comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas por agir conduzir de forma enérgica e responsável as investigações.

As Torcidas Organizadas Nação Carcará e Jovem Coral se colocaram a total disposição para colaborarem nesse processo.

Concluímos afirmando que, se algum dos agressores tiver algum vínculo com as nossas organizadas providências severas serão tomadas.”

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário