Após o ônibus do Jacuipense sofrer um ataque de apedrejamento por supostos torcedores do Atlético de Alagoinhas, a diretoria do Carcará publicou uma nota oficial repudiando a ação. O ato aconteceu em Alagoinhas e depois da partida do Leão Grená contra o UNIRB, no estádio Carneirão, no último domingo (6), pelo Campeonato Baiano 2022.
“A diretoria executiva do clube liderada por seu presidente em exercício Albino Leite, repugna e lamenta veementemente o episódio ocorrido na tarde de domingo (6), onde o ônibus da Torcida Organizada Leão do Sisal foi alvejada por pedras”, anuncia o comunicado.
O Atlético-BA evidenciou ainda que as organizadas “Nação Carcará e Jovem Coral” estão à disposição para colaborarem com as investigações da polícia. Somado a isso, a cúpula reiterou também tomar soluções, caso um dos “agressores tiver algum vínculo com as organizadas”.
Confira a nota na íntegra do Atlético de Alagoinhas:
“O Alagoinhas Atlético Clube reitera seu TOTAL posicionamento contrário a todo e qualquer tipo de violência.
A diretoria executiva do clube liderada por seu presidente em exercício Albino Leite, repugna e lamenta veementemente o episódio ocorrido na tarde de domingo (6), onde o ônibus da Torcida Organizada Leão do Sisal foi alvejada por pedras.
Agradecemos ao comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas por agir conduzir de forma enérgica e responsável as investigações.
As Torcidas Organizadas Nação Carcará e Jovem Coral se colocaram a total disposição para colaborarem nesse processo.
Concluímos afirmando que, se algum dos agressores tiver algum vínculo com as nossas organizadas providências severas serão tomadas.”
- Dois jogos dão continuidade à 3ª rodada do Nordestão nesta terça
- Ferreira assume comando técnico do Vitória da Conquista
- Vitória acerta contratação de Santiago Tréllez até o fim da Série C
- Juazeirense acerta a contratação do experiente zagueiro Rodolfo
- Conmebol anuncia aumento de premiação ao campeão da Libertadores 2022
- André Jardine diz ter sido procurado pelo Bahia e outros dois clubes