Atlético-BA condena ataque a ônibus com torcedores do Jacuipense

Ato aconteceu no último domingo (6) após a partida entre o Leão do Sisal e o UNIRB

Foto: Divulgação

Após o ônibus do Jacuipense sofrer um ataque de apedrejamento por supostos torcedores do Atlético de Alagoinhas, a diretoria do Carcará publicou uma nota oficial repudiando a ação. O ato aconteceu em Alagoinhas e depois da partida do Leão Grená contra o UNIRB, no estádio Carneirão, no último domingo (6), pelo Campeonato Baiano 2022.

 

“A diretoria executiva do clube liderada por seu presidente em exercício Albino Leite, repugna e lamenta veementemente o episódio ocorrido na tarde de domingo (6), onde o ônibus da Torcida Organizada Leão do Sisal foi alvejada por pedras”, anuncia o comunicado.

O Atlético-BA evidenciou ainda que as organizadas “Nação Carcará e Jovem Coral” estão à disposição para colaborarem com as investigações da polícia. Somado a isso, a cúpula reiterou também tomar soluções, caso um dos “agressores tiver algum vínculo com as organizadas”.

Confira a nota na íntegra do Atlético de Alagoinhas:

“O Alagoinhas Atlético Clube reitera seu TOTAL posicionamento contrário a todo e qualquer tipo de violência.

A diretoria executiva do clube liderada por seu presidente em exercício Albino Leite, repugna e lamenta veementemente o episódio ocorrido na tarde de domingo (6), onde o ônibus da Torcida Organizada Leão do Sisal foi alvejada por pedras.

Agradecemos ao comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas por agir conduzir de forma enérgica e responsável as investigações.

As Torcidas Organizadas Nação Carcará e Jovem Coral se colocaram a total disposição para colaborarem nesse processo.

Concluímos afirmando que, se algum dos agressores tiver algum vínculo com as nossas organizadas providências severas serão tomadas.”

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Veja os gols de Palmeiras 2 x 0 Al Ahly pela semifinal do Mundial
  2. Com passagem pelo Bahia, zagueiro Thiago Martins é anunciado pelo New York City

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*